Quem sou eu

Minha foto
SERRA-JACARAIPE, ESPIRITO SANTO, Brazil
MORADOR DESTA CURVA DE RIO,E MUITO FELIZ POR ISTO.

sábado, 1 de outubro de 2011

O Marido Filho da P*ta




Uma mulher entrou na igreja para se confessar:
- Padre, o meu marido é um filho da p*ta!
Responde o padre:
- Não digas isso, minha filha! Afinal ele é o teu marido!
Explica a mulher:
- Mas ele é um filho da p*ta mesmo, senhor padre! Veja só: ontem, estava eu deitada no sofá a ver televisão, ele chega e coloca a mão na minha perna.
O padre:
- Mas eu também já coloquei a mão na tua perna e não sou um filho da p*ta!
Continua a mulher:
- Mas depois ele levantou-me a saia.
E o padre:
- Eu também já te levantei a saia e não sou um filho da p*ta!
Insiste a mulher:
- Mas depois ele tirou-me as calçinha!
E o padre:
- Eu também já te tirei as tuas calçinha e não sou um filho da p*ta!
Continua a mulher:
- Mas depois ele comeu-me!
Diz o padre:
- Eu também já te comi e não sou um filho da p*ta!
Finaliza a mulher:
- Mas, padre, depois de me comer ele disse-me que estava com uma doença contagiosa!
E o padre:

- Filho da PUTA!!

Nenhum comentário: