Quem sou eu

Minha foto
SERRA-JACARAIPE, ESPIRITO SANTO, Brazil
MORADOR DESTA CURVA DE RIO,E MUITO FELIZ POR ISTO.

sexta-feira, 8 de julho de 2011

TRAIÇÃO


Um camionhoneiro estava no leito da morte e pergunta à mulher, com a voz moribunda:

- Mulher, sei que estou a morrer e mais nada me importa, mas só por curiosidade, alguma vez me traíste?
Ela pensou um instante, mas acabou por confessar:
- Sim, eu traí-te sim, mas apenas duas vezes e somente para te ajudar.
- Como foi a primeira?
- Lembras-te daquela vez que pediste um empréstimo ao banco para comprares um caminhão novo e eles não queriam emprestar levando-te ao desespero?
- E de repente emprestaram-me o dinheiro duma hora para outra?
- Sim!
- Tens razão, foi por uma boa causa, naquela época até pensei em me suicidar. E a outra vez?
- Lembras-te quando eras candidato a Presidente do Sindicato e faltavam 165 votos para venceres?

Nenhum comentário: