Quem sou eu

Minha foto
SERRA-JACARAIPE, ESPIRITO SANTO, Brazil
MORADOR DESTA CURVA DE RIO,E MUITO FELIZ POR ISTO.

segunda-feira, 20 de junho de 2011

MELHOR CARRO PARA O MAIS FIEL!


Três homens chegam ao Céu.
São Pedro pergunta ao primeiro:
- Enquanto foste vivo, alguma vez traíste a tua mulher?
- Bem, São Pedro… Sim… Qautro vezes…
São Pedro dá-lhe um Fiat Punto e pergunta ao segundo:
- E tu, alguma vez traíste a tua mulher?
- Bem… Sim, mas só uma vez…
São Pedro entrega-lhe um jipe topo de gama e pergunta ao terceiro:
- Então e tu, alguma vez traíste a tua mulher?
- Eu não, São Pedro, nunca! Eu sempre adorei a minha mulher! Sempre lhe fui fiel!
São Pedro dá-lhe um Ferrari e os três homens lá vão, Céu adentro nos seus novos veículos.
Uma semana depois, os outros dois encontram o do Ferrari, carro encostado ao passeio, porta aberta, sentado com as pernas para fora, cabeça entre as mãos, a chorar e a soluçar.
Diz-lhe o do jipe:
- Então, pá? Tu é que andas de Ferrari e estás para aí a chorar? Que se passa?
- A minha mulher morreu! Eu acabo de a ver aqui no Céu!
- Eh, pá… Mas isso é normal… As pessoas morrem…
- Mas não é isso!
- Então?
- Ela ia a andar de skate!

Nenhum comentário: