Quem sou eu

Minha foto
SERRA-JACARAIPE, ESPIRITO SANTO, Brazil
MORADOR DESTA CURVA DE RIO,E MUITO FELIZ POR ISTO.

domingo, 6 de fevereiro de 2011

RAPIDINHAS




O menino volta do posto de vacinação com a mãe. O pai percebe que ele está de cara amuada e tenta puxar conversa:
- E aí, meu filho, você foi vacinado hoje contra o quê?
- Contra a minha vontade.



Uma garota vai a uma bordadeira e pede pra ela bordar suas calcinhas com a frase: "Se você conseguir ler isto é porque está chegando perto do paraíso".
A bordadeira pergunta:
- Bordo em letras de forma?
- Não, em braile.



Dois bêbados conversando:
- Essa noite, entrou um ladrão lá
em casa.
- E levou alguma coisa?
- Levou uma bruta de uma surra!
- De quem?
- Da minha mulher. Ela pensou que fosse eu chegando de pileque
.



Uma formiga e um elefante passaram uma arrasadora noite de amor. Na manhã seguinte, quando a formiga acordou, o elefante estava morto.
- Que azar o meu! Uma noite de paixão e vou passar o resto da minha vida cavando uma sepultura.



O paraquedista pula do avião, puxa a primeira cordinha, mas o paraqueda não abre. Então, puxa a cordinha de reserva, mas o paraqueda continua sem abrir. Em plena queda livre, ele vê um homem que está subindo pelo ar. O paraquedista grita desesperado:
- Hei! Você conserta paraquedas?
E o outro:
- Nãaaaaaaoooo! Eu só conserto bujão de gááááááááás!

 


Nenhum comentário: