Quem sou eu

Minha foto
SERRA-JACARAIPE, ESPIRITO SANTO, Brazil
MORADOR DESTA CURVA DE RIO,E MUITO FELIZ POR ISTO.

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

O CHICÃO !!!!!!



Cansado da agitação da vida urbana, VILENEUVE larga o emprego, compra um pedaço de terra no PANCAS ES e se muda para lá.
      Ele vê o carteiro uma vez por semana e vai à mercearia uma vez por mês. No mais, é paz e tranqüilidade. 
      Seis meses depois, em dezembro, alguém bate na porta.
       
VILENEUVE   abre e vê um enorme homem negro barbudo de 1,90, mal encarado, com um facão na mão e um 3-oitão na cinta que lhe diz:

                - Meu nome é Chicão, seu vizinho, 7 léguas daqui. Festa de Natal lá em casa, sexta-feira. Começa às cinco.

              
VILENEUVE  se entusiasma:
             - Ótimo, amigo... depois de seis meses por aqui, na solidão,nada melhor que isso.Muito obrigado, vou sim.

                Chicão começa a ir embora, pára e diz:
                - Seguinte: vai rolar bebida.
                - Sem problema. Eu topo.
                Novamente Chicão começa a ir embora, mas pára e diz:
                - Olha, também pode ter briga.
                - Nenhum problema também... eu me dou bem nesses lugares e sei me virar.... Mais uma vez obrigado.
                Chicão continua:
                - Ah..... e também pode ter sexo meio selvagem...
              
VILENEUVE  , cada vez mais empolgado, retruca:
                - Também não é empecilho algum....
 Eu estou aqui faz 6  meses,sozinho.... Mais um motivo para eu ir. 
 E, aproveitando, me diz uma coisa: qual é o traje?

                Chicão:

 

          - Cê que sabe.  É só nós dois...

Nenhum comentário: