Quem sou eu

Minha foto
SERRA-JACARAIPE, ESPIRITO SANTO, Brazil
MORADOR DESTA CURVA DE RIO,E MUITO FELIZ POR ISTO.

domingo, 14 de novembro de 2010

O Cirurgião e o Mecânico

______
 SAI DESSA !!!!!!!!

Um mecânico está desmontando o cabeçote de uma moto quando vê, na oficina,um cirurgião cardiologista muito conhecido. Ele está olhando o mecânico
trabalhar. O mecânico pára e pergunta:
-- Hei, doutor, posso fazer uma pergunta pro senhor?
O cirurgião um tanto surpreso concorda e vai até a moto na qual o mecânico está trabalhando. O mecânico se levanta e começa: 

-- Doutor, olhe este motor. Eu abro seu coração, tiro válvulas,
conserto-as, ponho-as de volta e fecho novamente e, quando eu termino,ele volta a trabalhar como se fosse novo. Por que é, então, que eu ganhotão pouco e o senhor ganha tanto se o nosso trabalho é praticamente o
mesmo?
O cirurgião dá um sorriso, se inclina e fala baixinho ao mecânico:

-- Tente fazer isso com o motor funcionando!

Nenhum comentário: